Novos Asssuntos

domingo, 28 de agosto de 2011

Tipos de alisamento





Alisar os cabelos não é apenas sinônimo de praticidade e beleza garantida, se o produto não tratar os fios e reestruturá-los para devolver o comportamento natural.
Esta exigência é o reflexo de um país que é 2º maior do mundo em uso de cosméticos capilares, por isso a percepção dos profissionais de beleza e consumidores em optar por produtos de extrema qualidade e tecnologia para garantir a força, brilho e naturalidade ao novo efeito liso dos seus cabelos.

E se o liso é uma moda que chegou para ficar, já existem fórmulas avançadas, como é o caso da escova inteligente - que reconstituem as cutículas e condicionam toda a fibra capilar trazendo brilho profundo, durabilidade e naturalidade do liso intenso.
E há algumas sugestões no mercado como a linha Long Lasting que trouxe uma tecnologia aos seus princípios ativos inédita, ela incorporou o Luna Matrix que devolve o brilho e a maciez naturais dos cabelos e fornece proteção extra aos futuros danos causado pelos procedimentos químicos ou mecânicos (escova e chapinha). Outro ativo é o Lumini System que permite a obtenção de um brilho profundo e homogêneo com efeito tridimensional, melhorando o condicionamento, a ação anti frizz, protegendo a cor, além de propiciar um efeito liss perfeito.

Além de todos os benefícios desses ativos "é importante saber que esses ativos fazem diferença na pós-progressiva, pois o efeito consolidado e o período prolongado de ativação do liso só acontecem de fato com esses dois aliados", aponta Edina Lopes, técnica responsável por pesquisas e desenvolvimento da Long Lasting.

0 comentários:

Postar um comentário