Novos Asssuntos

domingo, 21 de agosto de 2011

Ampolas Dove Dual Reconstructor


O post de hoje é sobre um produtinho legal e super em conta pra reconstruir o cabelo que virou espiga de milho torrada!(ou para ele não virar…prevenir é o melhor remédio): Ampolas Dove Dual Reconstructor
Ultimamente meu cabelinho está muito mal acostumado, banhado à Kerastáse, L’Oreal,Cadiveu e outras maravilhas.Mas como a curiosidade bateu,resolvi testar.
A embalagem é super fofa e me prometeu que em quatro semanas meu cabelo seria ouuuutro, super tratado. Então obviamente que resolvi comprar a embalagem maior (que dá para 4 aplicações) para testar por completo. Estou postando só agora porque usei as 4 aplicações (1 por semana).
A aplicação é super simples e rápida:
1- Lavar o cabelo com Shampoo (de preferência algum de reconstrução)
2- Aplicar todo o conteúdo da ampola “Passo 1 – Repõe Vital Keratin +” da Dove.
3- Esperar 3 minutos – o máximo, não?
4- Enxaguar muuuuito bem
5- Aplicar nos cabelos limpos e úmidos o “Passo 2 – Retém Vital Keratin +” - DICA: apliquem MUITO pouco se não o cabelo fica mega oleoso e pesado!Sim, vai sobrar a maior parte da ampola e é o maior desperdício….deveriam ter pensado nisso na hora de pensar nas embalagens.
6- Secar como quiser (como não sei se é termoativado, quando eu seco com o secador, borrifo por cima um termoativado).
E..PRONTO!!!!
Simples, rápido e facílimo!
O resultado? Custo benefício MUITO bom! 
A longo prazo, meu cabelo ficou sim mais macio e embaraça menos .
Se você tem o cabelo muito detonado e não está afim de gastar horrores em produtos profissionais ou em reconstruções no cabeleireiro, é sim uma boa alternativa!APROVADO!
Beijos a todasss e se experimentarem ou já experimentaram, deixem sua opinião aqui!

0 comentários:

Postar um comentário