Novos Asssuntos

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Acquaflora Nutrição Celular



A associação de carbocísteina, proteína do trigo, pantenol e creatina aumenta a capacidade de retenção de água na cutícula do fio, reparando-o completamente e devolvendo sua resistência e maciez.

Hidrata e nutre profundamente os cabelos extremamente ressecados por processos químicos (tinturas e alisamentos) ou agressões externas (sol, vento, poluição e uso excessivo do secador).
A minha opinião:A Acquaflora é uma empresa pouco conhecida em alguns estados, e faço questão de divulgar em meu blog que a empresa tem melhorado ano após ano. Já usei outras linhas anteriormente e não chegaram aos pés dessa, o que mostra um investimento grande na qualidade do produto.
Bom, vamos por partes: O shampoo: é sem sal, e mesmo assim, lava o cabelo de verdade, faz espuma e tem um ótimo cheiro.


Bom, vamos por partes: O shampoo: é sem sal, e mesmo assim, lava o cabelo de verdade, faz espuma e tem um ótimo cheiro.
A máscara hidratante: É fantástica, deixa o cabelo escorrendo entre as mãos durante o enxague, aquela sensação que todo mundo adora. Fora que tem um grande benefício: Requer apenas alguns minutos, sendo possível hidratar no próprio banho. Além de ser mega consistente, o que é ótimo!
Ampola de nutrição celular: O certo era eu usar apenas ela, mas não resisti. É bem consistente e complementa perfeitamente o efeito da máscara.
Condicionador: Usei só um pouco pra testar, é tão bom quanto a linha toda.
Leave In: Tem protetor solar, o que é bem legal, mas não tem protetor para chapinha/secador. Gosto de comprar produtos leave in com protetor térmico, senão é mais um produto pra ter que aplicar.Ah, não é necessário usar muito, senão deixa o cabelo pesado. 
Bom, por hoje é só de Acquaflora, espero que encontrem e testem a linha também, pois é muito boa.

0 comentários:

Postar um comentário