Novos Asssuntos

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Botox em Creme


Quem sempre teve vontade de experimentar os benefícios promovidos pelo botox mas tem pavor de agulhas, agora tem uma boa notícia. A indústria de cosméticos  que estão sempre a frente em pesquisas para criarem tudo que há de melhor e mais alta tecnologia para as mulheres que prezam a beleza, criaram nada mais nada menos do que o botox em creme.
Atualmente encontrado nas maiores e melhores clínicas de estética do Brasil a Argireline, como é chamado, age paralisando a musculatura superficial da pele. E não poderia ser melhor pois a pessoa que recebe o tratamento com a Argireline pode começar a notar os efeitos em apenas seis horas.
Botox em Creme
A finalidade do botox em creme ou toxina botulínica é a mesma do conhecido botox injetável, porém não tem o inconveniente de receber uma picada, como o botox tradicional.
O botox em creme tem uma boa e rápida absorção através da pele e age atenuando nas linhas de expressão, pés de galinha, sinais de idade ao redor da boca e age no processo de anti envelhecimento.
Botox em Creme
Essa novidade do botox em creme tem ação na liberação da acetilcolina bloqueando a contração muscular provocada pelas vesículas que fazem parte do nervo muscular e promove uma pele mais lisa a partir da ação menor do músculo.
Porém é sabido que o botox injetável ainda possui maior intensidade nos efeitos causados. Por isso quem costuma usar o botox injetável pode continuar recebendo as aplicações e usar o botox creme como um complemento do tratamento.

0 comentários:

Postar um comentário