Novos Asssuntos

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CADIVEU Bossa Nova - tratamento para alisar ou ondular os fios.


CADIVEU lança Bossa Nova - tratamento para alisar ou ondular os fios.

Chegou o produto que todas as mulheres esperavam, que reflete a moda atual: "cabelos com movimento, muito brilho e livre de frizz!"
Para quem deseja apresentar cabelos de diva, lisos na raiz e naturalmente ondulados no comprimento e nas pontas, a CADIVEU - empresa nacional de cosméticos presente em mais de 30 países, apresenta Bossa Nova
Com ativos naturais, derivados de óleos de palmeiras da Amazônia e 11 aminoácidos – tecnologia exclusiva AminoPalm® – o novo tratamento capilar transforma o cabelo sem qualquer tipo de substância tóxica ou agressiva. O lançamento da Linha de Bossa Nova, composta por produtos para uso profissional e de manutenção em casa, acontecerá durante a 10ª Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelo e Estética, que acontece de 2 a 5 de abril de 2011, no Expo Center Norte, em São Paulo 

Bossa Nova é um produto versátil que permite a aplicação de três técnicas com resultados diferenciados e com durabilidade de cerca de três meses. Assim, além do tradicional serviço de alisar na raiz e ondular no comprimento e pontas, pode-se somente ondular os fios, ou também é possível alisar todo o cabelo, dependendo da forma utilizada. 
“Graças à tecnologia AminoPalm, desenvolvida após longas pesquisas pela Cadiveu, as mulheres têm liberdade de escolha para transformar os cabelos em ondas leves e sensuais ou liso perfeito, sem submeter os fios a qualquer tipo de agressão”, explica Luciana Ribeiro, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa. 


Trata-se de um tratamento capilar inédito que transforma os cabelos ao mesmo tempo em que trata. “O Aminopalm possui uma tecnologia exclusiva, que atua na parte interna do fio, transformando-o na nova forma e tratando-o ao mesmo tempo. Por essa razão, o resultado final é um cabelo extremamente brilhante e suave ao toque”, destaca Cristiani Litrico, Gerente de Educação da Cadiveu.


Para o profissional que aplica o produto, o Bossa Nova também oferece segurança e conforto, pois o novo tratamento é 100% livre de amônia ou qualquer outro tipo de ingrediente que possa agredir à saúde, atendendo assim a uma demanda de mercado cada vez maior por produtos naturais e atóxicos.

Produtos:


Linha Profissional
Texturizador dos Fios: Com a tecnologia exclusiva AminoPalm®, ativos naturais, derivados de óleos de palmeiras da Amazônia e 11 aminoácidos, o Texturizador dos Fios torna os cabelos brilhantes e moldáveis à nova forma desejada, seja ela lisa ou ondulada. Resultado: cabelos ondulados e brilhantes com raiz lisa e sem frizz. Uso exclusivamente profissional. 

Ativador de Ondas: Com bio aminoácidos, o Ativador de Ondas Bossa Nova promove efeito duradouro de movimento, textura e ondas naturais aos cabelos. Uso exclusivamente profissional. 

Equilibrante de pH: Neutraliza e estabiliza o pH dos cabelos transformados e mantém a nova textura dos cabelos por tempo prolongado. Uso exclusivamente profissional.

Linha para Lavatório
Shampoo Definidor de Ondas: Shampoo enriquecido com óleos de palmeiras da Amazônia e aminoácidos essenciais, especialmente selecionados por suas propriedades hidratantes, nutritivas e disciplinantes. Sua exclusiva formulação com polímeros catiônicos proporciona uma limpeza diferenciada e favorece a formação de cachos e ondas leves e sem frizz. 
Condicionador Definidor de Ondas: Condicionador enriquecido com óleos de palmeiras da Amazônia, aminoácidos essenciais e polímeros catiônicos. Melhora a elasticidade dos fios, hidrata e favorece a formação de cachos e ondas macios, luminosos e sem frizz. 

Linha Home Care
Shampoo Definidor de Ondas: Shampoo enriquecido com óleos de palmeiras da Amazônia, especialmente selecionados por suas propriedades hidratantes, nutritivas e disciplinantes. Sua formulação, com polímeros catiônicos, proporciona uma limpeza diferenciada e favorece a formação de cachos e ondas sem frizz. 
Condicionador Definidor de Ondas: Condicionador enriquecido com óleos de palmeiras da Amazônia e polímeros catiônicos. Melhora a elasticidade dos fios, hidrata e favorece a formação de cachos e ondas. 

Sexy Ondas: O vaporizador Sexy Ondas torna os cabelos extremamente sensuais instantaneamente, com ondas brilhantes e suaves ao toque. Sem enxágue.


Sobre a CADIVEU
O nome Cadiveu foi inspirado nos indios Kadiwéu, localizados no Pantanal Matogrossense. O grupo conserva em sua cultura artes e rituais, sendo muito apreciada pelas belíssimas pinturas corporais e desenvolvimento de cerâmica. Com toda essa riqueza cultural, a Cadiveu resgatou em seus produtos de beleza as raízes indígenas e a rigorosa preocupação com a arte, para traduzir toda a cultura brasileira de um povo forte, guerreiro e criativo. Desde 2006 no mercado brasileiro, a Cadiveu, empresa brasileira de cosméticos, exporta seus tratamentos para mais de 30 países, como Estados Unidos, Emirados Árabes, Itália, Austrália, etc.
A Cadiveu é associada à ABIHPEC, Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, que a certificou com o selo Beauty Care, aprovando a empresa Cadiveu como marca apta a exportação, graças a sua qualidade de padrão internacional. A Cadiveu também está entre os três finalistas do GreenBest, maior prêmio de consumo e práticas sustentáveis do País, para seu produto Glamour Rubi Reestruturante, que torna os cabelos naturalmente lisos e sem frizz. 

Para mais informações: 
SAC Cadiveuwww.cadiveu.com / (11) 5078.6897 

0 comentários:

Postar um comentário