Novos Asssuntos

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cadiveu:Leave In Glamour e Glamour Fluido Precioso Antifrizz

Cadiveu amplia sua linha de Tratamento Capilar Glamour com o lançamento de dois novos produtos: Leave In Glamour e Glamour Fluido Precioso Antifrizz. 
Os finalizadores da Linha Glamour são diferenciados, elaborados para quem deseja liberdade para criar os mais diferentes penteados, com brilho e excelente acabamento. Os produtos foram desenvolvidos com alta tecnologia e matérias-prima de qualidade, que representam as mais modernas tecnologias no tratamento capilar. 
Produtos que finalizam, modelam e fixam os cabelos ao mesmo tempo que tratam. Além disso, eles podem ser usados na realização de penteados inovadores ou clássicos, irreverentes ou despretensiosos, arrojados ou comportados. As formulações possuem exclusivas micropartículas de Rubi, que são ricas em nutrientes e minerais, que proporcionam maciez e um incrível acabamento cintilante aos fios. As embalagens, com seu design atrativo e inovador, conferem ainda mais sofisticação ao portfólio. 
A linha Glamour se destaca por conferir brilho, leveza e sofisticação aos cabelos. É composta ainda pelo inovador tratamento de reestruturação dos fios, de uso exclusivo profissional, que controla o volume, doma o frizz e torna os cabelos lisos e disciplinados.
Além dos novos itens, fazem parte da linha produtos de manutenção para uso em casa: Shampoo Rubi, Condicionador Rubi; os finalizadores Spray Rubi – Forte, Spray Rubi – Extra Forte, Gloss Rubi e Gloss Termo Rubi e produtos para limpeza nutritiva no salão Shampoo Rubi 3 litrosCondicionador Rubi 3 litros.

CONHEÇA OS NOVOS PRODUTOS:
Glamour Fluido Precioso Antifrizz (200 ml) – Preço sugerido: R$ 50,00
Micropartículas de RubiElimina o frizz e doa brilho precioso aos fios
Fórmula leve e sem enxágue rica em aminoácidos, proteínas do trigo, pantenol e micropartículas de rubi. Elimina o frizz, sela a cutícula dos fios e deixa os cabelos luminosos.

Modo de usar: espalhe sobre os cabelos secos ou úmidos e penteie. Ideal para ser utilizado antes do secador ou prancha, pois ajuda a deslizar a escova no momento da escovação e deixa o cabelo com liso natural e brilho precioso.
Glamour-FluidoPrecioso-190ml 

Leave in Glamour (250 ml) - Preço sugerido: R$ 37,00


Micropartículas de Rubi + Cereais Biofuncionais
Cabelos quimicamente tratados, coloridos ou descoloridos
Cuidado, nutrição e brilho
Nutre, amacia e hidrata a fibra capilar. Com proteínas do trigo, soja e aveia, forma um filme protetor nos fios deixando-os sedosos e sem frizz. Contém micropartículas de rubi que doam um brilho precioso e glamouroso aos cabelos. 

Modo de usar: espalhe uma pequena quantidade nos cabelos lavados e úmidos e proceda ao penteado habitual. Pode ser aplicado antes do uso do secador ou prancha.
Glamour-Home-LeaveIn-250ml 

0 comentários:

Postar um comentário