Novos Asssuntos

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Como cuidar de cabelo liso


Apesar de a maioria das mulheres brasileiras terem cabelo naturalmente crespo ou ondulado, uma verdadeira legião de encaracoladas procura um salão, diariamente, querendo fios lisos.
Porém este tipo de cabelo requer alguns cuidados a mais como por exemplo investir em hidratações quinzenais e, no dia a dia, em um spray de brilho ou sérum para dar luminosidade aos fios.
O cabelo liso é um dos tipos de cabelo mais versáteis que existem, pois possibilita uma variedade grande de looks sem muito esforço.
Liso passarela: Para os fios ficarem escorridos, depois de fazer uma escova rápida, passe chapinha nas mechas. Espere esfriar e espalhe um pouco de creme defrizante do meio para as pontas.


Um pouco de movimento: Depois de secar, divida o cabelo no meio e faça dois coquinhos baixos, um de cada lado. Solte-os depois de uns 20 minutos.


Ondas marcantes: Faça babyliss groso em mechas de três dedos de largura. Prenda cada uma e solte-as depois de uns 20 minutos. Escove devagar para desfazer os cachos.
Veja como variar o visual e como cuidar de cabelo liso:

Como obter um cabelo liso perfeito

Símbolo de status e jovialidade, madeixas escorridas pedem:


Um bom corte. De preferência com um leve desfiado, para dar movimento.


Xampu e condicionador indicados para seu tipo de cabelo: se for armado, as linhas com efeito straight (liso) são as mais indicadas. 


Muito fino? Invista nos xampus que dão volume. 


Ressecado e com tendência a frizz fica melhor com produtos que têm ação hidratante.

0 comentários:

Postar um comentário