Novos Asssuntos

domingo, 28 de agosto de 2011

Óleo Moroccanoil


Como vocês já devem saber, Moroccanoil é uma linha de produtos feita à base de óleo de Argan do Marrocos, um poderoso antioxidante. Ele protege contra os raios UV, neutraliza os radicais livres, e é rico em vitaminas que fortalecem o cabelo, aumentando sua elasticidade.
O que faz com que a linha de tratamento seja tão indicada e queridinha é que os produtos se adaptam perfeitamente a qualquer tipo de cabelo, seja ele natural, quimicamente tratado (tintura, progressiva, mechas) liso, cacheado, crespo, etc. E existem poucos produtos em comparação com outras marcas famosas, o que facilita muito na hora de escolher o que comprar.
Vou começar falando do Óleo de Tratamento. Vamos a ele?
Difícil de explicar, mas trata-se de um óleo que não é… oleoso! Tem fórmula ultraleve, é instantaneamente absorvido pelo fio, deixando um acabamento sedoso e brilhoso, mas com aspecto natural, sem deixar resíduos no cabelo. Restaura os fios danificados por química ou fatores ambientais (vento, calor, poluição, etc), e hidrata profundamente. Também é ótimo para desembaraçar (inclusive apliques e perucas!).
Dependendo da sua intenção, ele pode ser usado das seguintes formas:
Para hidratar: misture uma colher de chá do óleo em sua máscara de hidratação prefeirda pra intensificar o brilho e a elasticidade do cabelo. Mas atenção: faça a mistura em um recipiente separado com a quantidade de creme que você precisa, não misture o óleo diretamente no pote.
Pra desembaraçar e dar acabamento: depois de lavar o cabelo normalmente, coloque uma quantidade pequena na palma das mãos, esfregue uma na outra e aplique diretamente sobre o cabelo úmido (pode ser usado na raiz também!).
Pra usar antes do secador: usado no cabelo úmido, o óleo acelera o processo de secagem em pelo menos 40%!
Pra proteger e/ou controlar o frizz: pode ser usado sobre os cabelos secos sempre que necessário, várias vezes por dia, e sempre em pouca quantidade. Assim, você tem o controle do frizz e ganha também proteção contra o sol.
Pra tingir os cabelos: antes de aplicar a tintura, passe um pouco do óleo em todo o cabelo seco (aproximadamente 5ml). Isso vai aumentar a capacidade de absorção da tintura. Não enxague! Você também pode adicionar algumas gotas do óleo na própria mistura da coloração – isso vai intensificar o brilho e a elasticidade do cabelo, além da profundidade da cor.
O óleo é vendido em 3 tamanhos (25, 100 e 200ml), e a marca faz eventualmente alguns kits promocionais. Nesses casos o frasco pode vir com 10 ou 50ml, mas esses tamanhos não fazem parte do catálogo.
Espero que essas dicas ajudem vocês a aproveitar mais e melhor os produtos da linha. 
Já usaram?Me contem!


Tem aqui no Bora Colega Shop,é super confiável. 
http://boracolega.loja2.com.br/category/11306-Linha-Moroccanoil-R-/1
E se você enviar um e-mail para a Karol( karoline_mkt@hotmail.com)com o nome do blog Cuidados Diários,você ganha 5% de desconto.

0 comentários:

Postar um comentário