Novos Asssuntos

domingo, 21 de agosto de 2011

Cortes de Cabelo que Rejuvenescem


Agora se você tem um rosto magro aposte no corte curto e irregular com pontas desfiadas . Já para mulheres maduras com rosto oval e comprido ou ainda possua um rosto quadrado o corte joãozinho desconectado é muito moderno e elegante. Vale lembrar que esse tipo de corte merece uma atenção especial e deve ser aparado com maior frequência.
Os cortes médios e curtos ajudam a rejuvenescer isso é um fato, pois eles alongam o pescoço e definem o rosto.Se você tem o rosto redondo, aposte em um corte médio, prefira na parte lateral da cabeça para dar mais movimento ao cabelo e iluminar a face.
Um bom corte de cabelo pode fazer milagres , principalmente quando a mulher já esta na fase madura o ideal é investir em cortes modernos e de comprimentos médios á curtos porém sempre com muito estilo. Basta perceber que para algumas famosas a idade parece nunca chegar.
É muito importante frisar que o cabelo com a chegada da idade madura ele começa a perder o volume e muitas vezes acaba ficando extremamente ralo. Uma boa opção para deixa-los bonitos é apostar nos produtos que conferem volume aos fios , além é claro fazer tratamentos indicados por um dermatologista para o fortalecimento de raízes.

0 comentários:

Postar um comentário