Novos Asssuntos

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Elixir Ultime Kérastase


O óleo multifuncional da Kérastase

De uma forma geral, percebo que há na indústria da beleza uma tendência em desenvolver produtos multifuncionais como corretivo que é iluminador ou a base que é protetor solar. Eles são práticos e acabam tendo um custo-benefício interessante. Esta onda multiuso chegou também nos produtos de cabelo com o lançamento de Kérastase Elixir Ultime, composto de óleos essenciais de argan (a plantinha “mágica” do MoroconOil que dá proteção), camélia (brilho), pracaxi (planta amazônica responsável pela reparação) egérmem de trigo (nutrição) que pode ser usado de 4 formas diferentes.
Como finalizador em casa :
após o banho – você passa nos cabelos úmidos, quando não quiser secar o cabelo, em comprimento e pontas para ele secar mais pesado, sem volume e sem frizz.
após a escova – coloca ele tira todo o frizz, e aumenta a durabilidade da escova (o que Kérastase chama de pós-sublimação capilar)


No salão de beleza :
pré-sublimação capilar - depois de lavar o cabelo com shampoo de limpeza profunda (e ele chega a ficar rígido de tão limpo), o profissional vai passar o Elixir no couro cabeludo (!) e nos fios, fazendo uma massagem especial desenvolvida por Kérastase que faz com que as propriedades do óleo penetre e hidrate couro e fios (e pode ser feito mesmo em quem tem cabelos oleosos). Depois disso, o profissional vai continuar o seu ritual normal de hidratação com shampoo, máscara e etc.
intra sublimação capilar - após o shampoo e ampola, o profissional vai esquentar uma pequema porção o óleo num aparelhinho (o mesmo que esquenta a máscara de NutriThermique) e mistura ele na máscara, onde ele vai elevar o efeito do tratamento (nutrição, reconstrução, etc) à décima potência.

0 comentários:

Postar um comentário