Novos Asssuntos

quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Hoje  vou falar sobre essa máscara da linha Gold Black da Amend. Algumas pessoas pediram dicas de produtos para cabelos quimicamente tratados, e como eu uso essa máscara resolvi falar sobre ela.
O meu cabelo não é grosso ou crespo, mas como tenho o cabelo com volume e faço luzes resolvi usar esse creme pois me pareceu super hidratante, além de ter queratina (que eu adoro).
Ele já está quase no fim pois é muito bom, ele deixa os meus fios com mais vida sabe? O cheiro é super agradável, só acho que a textura poderia ser mais consistente. 
Eu costumo usar esta máscara após lavar o cabelo com shampoo anti resíduos, no final do post tenho 4 indicações pra vocês. Depois, passo em cada mecha, coloco a touca e deixo por 30 minutos. 

Recomendo muito, o preço não passa de 12 reais. O cabelo fica mais liso e domado, quando vou fazer chapinha os fios alisam até mais rápido.


Dicas de Shampoo Anti resíduos (marcas): Acquaflora, Amend, Natura e Ox! Usei todos e recomendo! 

0 comentários:

Postar um comentário