Novos Asssuntos

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Kérastase Chronologiste:Caviar Nos Cabelos




A marca francesa Kérastase acaba de trazer para o Brasil um tratamento luxuoso para cabelos desgastados, ressecados e fragilizados por processos químicos, uso repetitivo de escova e chapinha ou ainda pela exposição excessiva ao sol.
Usado por celebridades, o Chronologiste reproduz as propriedades de reestruturação e revitalização do caviar. Mas apesar de inspirado, o produto que promete cabelos renovados, profundamente nutridos e visivelmente saudáveis não leva as ovas de peixe na composição.
São bolinhas, inclusive muito parecidas com o caviar de verdade, que contêm os mesmos ativos nutritivos do caviar: vitamina E, ácidos graxos e ceramidas para renovar a fibra capilar e proteger os fios, antioxidantes para proteger das agressões externas, entre outras propriedades para hidratar e suavizar os cabelos.
O diferencial da máscara de caviar é que ela não trata somente os fios, mas também age hidratando e equilibrando o couro cabeludo para fortalecer os cabelos desde a raiz.
tratamento com máscara de caviar só pode ser feito no salão, já que exige um preparo especial e aplicação cuidadosa. As bolinhas devem ser misturadas a uma máscara-creme somente no momento do uso.
Ao contrário dos produtos de hidratação convencionais, o creme de caviar para os cabelos é aplicado diretamente no couro cabeludo para depois ser espalhada no comprimento dos fios. Como não dissolvem completamente na mistura, as bolinhas precisam ser massageadas pelo 
comprimento das mechas de cabelo.
Depois de espalhado produto, é preciso ficar sete minutos com a touca térmica. Depois, os fios recebem um pouco de água para abrir as cutículas e potencializar a penetração do produto. Mais cinco minutos com a touca térmica e finalmente, é hora de enxaguar e conferir o resultado.
Apesar de trazer resultados incríveis, o tratamento é realmente de luxo. Para usar caviar nos cabelos e ter fios mais leves e brilhantes, é preciso desembolsar 500 reais (preço sugerido).

0 comentários:

Postar um comentário