Novos Asssuntos

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Kit Selante Vegetal da Acquaflora Cosméticos



Acquaflora oferece tratamento para recuperar fios extremamente danificados
Acquaflora Cosméticos, marca que nasceu em 2003 com o propósito de fabricar cosméticos com qualidade internacional, apresenta o Selante Vegetal, um sistema de tratamento para a recuperação de cabelos extremamente danificados.
O kit é composto por três produtos, Pré-shampoo, Shampoo e Fluído, que, combinados, proporcionam hidratação profunda, além de selarem as cutículas dos fios, sem a utilização de química.
Segundo a assessoria, seu maior diferencial é o sistema de tratamento, que faz uma reconstrução interna dos fios e um rigoroso fechamento das cutículas, eliminando o volume e cauterizando a fibra dos cabelos. Isso tudo com a vantagem de poder ser feito em casa . 
A Acquaflora desenvolve produtos para o consumidor final - resultando em fios profundamente hidratados, com brilho e livres de estática.
Composto por aminoácidos e proteínas de origem vegetal, com propriedades estimulantes do metabolismo energético das células capilares, o tratamento potencializa a ação da queratina e proporciona hidratação na parte mais interna da fibra capilar.


Tenho o cabelo loiro e faço luzes, estava procurando um produto para hidratar e deixar meus fios mais fortes e acabei comprando o kit Kit Selante Vegetal Acquaflora.
Gente eu adorei! O resultado é maravilhoso, realmente o poduto cumpre o que promete! Meus cabelo ficou lindo, sedoso, macio e brilhante, amei o resultado. 
Preço sugerido ao consumidor:
Kit Selante Vegetal é composto por Pré-shampoo Selante, Shampoo Selante  e Fluido Selante Vegetal Selante Vegetal – R$ 49,90

0 comentários:

Postar um comentário