Novos Asssuntos

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Maquiagem Completa em 5 Minutos


Para estar todos os dias sempre bonita sabemos que não é fácil. E usar maquiagem diariamente também exige paciência pois é necessário remover todos os resíduos quando acaba o dia, afim de ter sempre uma pele limpa e saudável. Mas na correria do dia a dia nada melhor do que fazer umamaquiagem completa em apenas 5 minutos. Claro que tudo é uma questão de prática, mas isso é possível. Veja aqui como fazer maquiagem completa em 5 minutos.
Base:
Quando você aplicar a base, aplique uniformemente sobre o rosto com a ajuda de uma esponja cosmética. Durante o dia, uma aplicação normal é suficiente, mas à noite, pode ser necessário aplicar um pouco mais.
Corretivo:
Se o seu rosto tem áreas com manchas, manchas vermelhas ou olheiras, o corretivo  pode ajudar a esconder. Ele pode ser facilmente aplicado à área que você deseja esconder com um pincel aplicador e depois misture com os dedos.
Maquiagem Completa em 5 Minutos
Pó:
Como o acabamento é mais leve é ​​melhor usar o pó solto (ao invés do pó compacto) para definir a base. Para um acabamento simples, aplicá-la levemente com um pincel grande próprio para pó. Faça movimentos circulares e passe apenas um pouco sob seus olhos para definir o corretivo também.
Sombra e Rímel:
Para uma maquiagem perfeita e bonita para o dia a dia, escolha uma cor de sombra bem neutra, como o nude por exemplo, e aplique com um pincel para sombra em toda a pálpebra superior. Em seguida, aplique o rímel.
Batom:
A cor do batom escolhido deverá pertencer à mesma família da cor das outras cores do rosto. Se estiver usando uma sombra nude nos olhos, então escolha um batom nude, rosa bem claro ou apenas um gloss.
Maquiagem Completa em 5 Minutos
Blush:
A intensidade do blush pode ser determinada pelo resto da maquiagem. Durante o dia, uma aplicação simples para dar um pouco de luz ao rosto é o suficiente e sempre seguindo as cores do restante damaquiagem. Se for para a noite então pode adicionar um pouco mais de cor ou brilho nas maçãs do rosto.

0 comentários:

Postar um comentário