Novos Asssuntos

domingo, 28 de agosto de 2011

Máscara Moroccanoil(Tampa Laranja)


Agora eu estou aqui para falar do produto da discórdia da linha Moroccanoil: a máscara RESTAURADORA, ou restorative hair mask, a famosa máscara da tampa alaranjada.
E porque o produto da discórdia?
Porque algumas pessoas compram esse produto, mas seus cabelos não necessitam de RESTAURAÇÃO, e aí a máscara não funciona! O cabelo fica estranho, e tem um monte de resenha na internet falando mal da “pobrecita”.
Tá, mas é boa ou não é?
Depende.
Como eu disse aí em cima, depende do estado do seu cabelo.
Por exemplo, se você faz progressiva, alisamento, relaxamento, tintura, mechas, enfim, tem o cabelo quimicamente tratado (uma coisa de cada vez ou “tudojuntoemisturado”), a máscara é ótima para você.
Ela agrega queratina aos fios e vai recuperar o seu cabelo. É um tratamento, no primeiro uso você vai sentir um pouco mais de brilho,
depois começa a sentir o cabelo mais macio, enfim, é um processo.
Agora, se o seu cabelo é saudável, você não faz quase nada nele, não vai sentir diferença nenhuma usando essa máscara, e pior, pode sentir o cabelo duro (porque a máscara RESTAURA, não hidrata).
Vamos às dicas profissionais?
Assim como a máscara hidratante, para potencializar o efeito da máscara se recomenda misturar uma colher de chá do óleo de tratamento Moroccanoil. Isso faz com que os efeitos antioxidantes do óleo atuem em conjunto com a máscara, proporcionando mais brilho.
Essa, eu considero o pulo do gato, e foi dica que o diretor artístico da marca da marca deu para a Vic do Dia de Beauté: essa máscara precisa de condicionador depois de aplicar. Então lave o cabelo com shampoo, aplique a máscara, espere o tempo recomendado (entre 7 e 9 minutos), enxágue, e depois aplique um condicionador nos cabelos.
O condicionador é que vai deixar os cabelos macios, porque a máscara restaura, não hidrata.
Ahhhhhh, por essa vocês não esperavam, certo???? ;)
Ela é vendida em dois tamanhos: 250 ou 500ml.

Tem aqui no Bora Colega Shop,é super confiável. 
http://boracolega.loja2.com.br/category/11306-Linha-Moroccanoil-R-/1
E se você enviar um e-mail para a Karol( karoline_mkt@hotmail.com)com o nome do blog Cuidados Diários,você ganha 5% de desconto.
Aproveite!

0 comentários:

Postar um comentário