Novos Asssuntos

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mude!


A energia da mudança é pura sedução.
É como um sopro de vento. A gente respira fundo, o rosto se banha de ar fresco e a sensação de alegria envolve o coração e a mente.
Mudar é uma experiência rica, nos tira da zona de conforto, onde a rotina e o apego sempre reinam. Às vezes, a mesmice enreda a vida de tal forma, que por um tempo nos parece até o ideal.
Mude
Mas acredito que nada nessa vida pode ser mais chato que a inércia, tudo sempre igualzinho, repetidamente... ahhh se pudéssemos ensaiar nossa história para depois vivê-la... mas, a cortina abre apenas uma vez, é viver ou viver.
Dentro de mim, essa palavrinha pulsa e a sedução é tanta, que preciso segurar a onda para a toda semana não ser uma nova “eu”. Já que pra mudar de família, profissão, casa ou país é complicado e dá um trabalho enorme, vou mudando coisas menores, mas que também trazem as boas vibrações de viver em movimento.
O cabelo é um grande aliado pra mudar de cara e astral. Fazer um corte moderninho é como tomar um banho de loja, renova a alma... Pergunto o por quê de tantas mulheres passarem a vida toda com o mesmo cabelo, a mesma cor, o mesmo rabo-de-cavalo? O meu que era longo foi aos ombros e agora está longo de novo, o cabelo vira acessório e dá para compor vários looks. Mulheres: abusem dessa boa arma.
O vestir também pode ser um exercício de mudança diária, descobrir novos estilos, novas formas de misturar o que se tem no armário, um dia posso ser rocker, outro girlie, ou quem sabe lady, quem disse que tem q ter um estilo só, um perfume só, ou usar sempre o mesmo esmalte “cor renda” na unha, com tantas cores maravilhosas.
Enfim, amar e mudar é só começar... Portanto, mude!
E por falar em mudar, o Cuidados Diários também está de cara nova, mais interativo, com mais seções e possibilidades, uma nova energia rolando na web...
 Entre e fique a vontade. Afinal, precisamos muito falar!
Até à próxima!

0 comentários:

Postar um comentário