Novos Asssuntos

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pintar ou não pintar os cabelos?

pintar cabelo thumb Pintar ou Não Pintar o Cabelo?

Nos muitos e-mails que recebo diariamente um tema tem presença, quase que, constante. Pintar ou não pintar o cabelo? São mulheres que veem na mudança de cor uma maneira de inovar e dar um up em seu visual.
O grande problema é quando esse up não resulta em uma escolha benéfica. Confira algumas famosas que mudaram a cor do cabelo para que possamos falar um pouquinho mais sobre o assunto!
Malin Akerman
Malin Akerman.jpg 3 thumb Pintar ou Não Pintar o Cabelo?
A atriz, Malin Akerman, é a mais nova ruiva do pedaço. Não é a primeira vez que Malin muda de loira para ruiva, só que o tom escolhido na última vez tinha sido mais intenso. Achei que ficou bem interessante. Pena que não consegui nenhuma imagem do novo visual de Malin com o cabelo solto.
Hilary Duff
Hilary Duff 3 thumb Pintar ou Não Pintar o Cabelo?
Hilary Duff teve o que podemos chamar de uma mudança relâmpago em seu visual, já que escureceu o cabelo por pouquíssimo tempo. Eu tinha gostado muito da mudança.
Beyoncé
beyonce thumb Pintar ou Não Pintar o Cabelo?
A mudança no tom de cabelo de Beyoncé não é nova, na realidade ela vem fazendo essa mudança de maneira gradativa há muito tempo.
Achei interessante falar sobre o cabelo de Beyoncé, pois ele reflete uma duvida de muitas mulheres. Morenas podem ficar loiras?
Minha dica seria ir mudando aos poucos. O tom ideal para morenas é o loiro mel. Tons acinzentados não ficam bem em morenas, eles favorecem apenas peles brancas.Comece com luzes fininhas e se gostar vá aumentando gradativamente.
O efeito é bem legal e você terá como avaliar o resultado sem causar grandes danos ao cabelo. Reverter luzes mal sucedidas é bem mais fácil que reverter uma descoloração total (tintas não clareiam o cabelo. Cabelos escuros sempre terão que passar pelo processo de descoloração antes de serem pintados de cores mais claras).
Drew Barrymore
Drew Barrymore 1 thumb Pintar ou Não Pintar o Cabelo?
Drew Barrymore, assim como Malin Akerman, já fez a mudança de loira para ruiva e vice-versa várias vezes. Sinceramente, a única coisa que gostaria de ver era o cabelo de Drew hidratado. O cabelo dela parece tão sofrido no novo tom que mal dá para dizer alguma coisa.
Falando em hidratação, ela não deve ser esquecida depois que o cabelo passa por processos químicos, como descolorações, tinturas e luzes.
Dicas para Quem Quer Pintar o Cabelo:
A melhor maneira de resolver dúvidas assim é indo direto em um bom cabeleireiro. Bom mesmo!
Nada de pintar o cabelo no primeiro salão que encontrar, viu? As consequências podem ser desastrosas.
Encontrando um bom cabeleireiro, converse bastante com ele sobre o assunto. Exponha todas as suas dúvidas e não tenha pressa em ir analisando os tons e marcas de cada tinta.
Pintar o cabelo em casa, principalmente quando o cabelo é virgem, nunca é uma boa ideia. Se você está realmente disposta a fazer este tipo de mudança deve ter em mente um orçamento direcionado para isso. Economias em assuntos como este podem custar muito caro.
Não faça nada impulsivamente. Pense bem sobre o assunto para depois não ter arrependimentos.
Saiba que uns vão gostar da mudança e outros não, então o mais importante e o que realmente conta é a sua opinião.
Se virar adepta de cabelos tingidos procure não variar na marca da tinta. Usando uma mesma marca você garante uma coloração de qualidade uniforme.
O que você acha sobre mudanças na cor do cabelo? Você também pensa em fazer algo diferente com seu cabelo, mas não sabe ainda em qual cor apostar ou o que fazer?
Me contem!




0 comentários:

Postar um comentário