Novos Asssuntos

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Selagem Térmica Plástica dos Fios Cadiveu





Sabemos que, fios lisos, macios e brilhantes são desejados pela maior parte das clientes que entra nos salões de beleza. Mas, não é preciso fazer loucuras para se oferecer os resultados almejados, por meio de formulações com concentrações de formol que representam riscos para profissionais e clientes. Uma opção segura é a Selagem Térmica, da linha Plástica dos Fios, da marca Cadiveu, que garante o resultado de liso natural, com durabilidade de três meses.
O processo de aplicação desta selagem térmica é dividido em três partes: o primeiro é um Shampoo de pré-tratamento que auxilia na abertura das cutículas, facilitando a penetração dos próximos ativos.
O segundo produto a ser utilizado é a Selagem, responsável pelo efeito liso.
Por último, se aplica a Máscara Restauradora, que tem como princípio reequilibrar o pH dos fios imediatamente.
Para manutenção, é necessário utilizar a linha para uso em casa, composta por Shampoo e Condicionador de Reconstrução Imediata, que oferecem formulações enriquecidas com arginina e açaí.
Shampoo
Condicionador


A Escova Cadiveu Plástica dos Fios é indicada para hidratar, eliminar o volume e dar brilho aos fios. Em sua composição encontra-se queratina, silicones especiais, arginina, extrato de açaí e poliquartênium. Pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo com qualquer tipo de química. (isso é muito importante #fato)


- Cabelos ondulados e volumosos: lisos e sem frizz
– Cabelos encaracolados: redução de volume, ondulados e sem frizz – para resultado de alisamento na primeira aplicação, antes é necessário fazer relaxamento/alisamento
– Cabelos étnicos: redução de volume e sem frizz – para resultado de alisamento na primeira aplicação, antes é necessário fazer relaxamento/alisamento



O que você está esperando? 





0 comentários:

Postar um comentário