Novos Asssuntos

domingo, 11 de setembro de 2011

5 Respostas Sobre Cabelos


Estou trazendo para vocês cinco perguntas sobre cabelo que a maioria das mulheres teimam em fazer, preste atenção e fique sempre linda!!!
Para deixar os cabelos brilhantes, a escovação ajuda? Ao escovar seus cabelos, mesmo que involuntariamente você acaba fazendo uma massagem no couro , e isso faz muito bem para o crescimento dos fios, pois ativa a circulação sanguínea.
Porém isso não quer dizer que seu cabelo terá um ganho de brilho, e mais se praticada em excesso, a escovação pode deixar o cabelo oleoso, uma vez que ela também estimula a produção de óleo.
O que fazer com o cheiro de cigarro nos cabelos? Existem hoje em dia os perfumes para cabelos, os quais dão uma disfarçada, mas só funcionam quando o cheiro não está muito forte, e na realidade, o que pode acontecer nesse caso, é que se o cheiro estiver muito forte, e você passar alguma coisa, o que vai ocorrer é uma mistura de odores, o que com certeza irá piorar o quadro.
Como fazer para o cabelo crescer mais rápido? Infelizmente, não existe nenhuma forma milagrosa, aquela história de misturar anticoncepcional no xampu e outras receitas caseiras não têm comprovação científica.
Contudo, se o seu cabelo está maltratado e quebra com facilidade, ele vai demorar mais para crescer., para resolver esse problema aplique uma hidratação extra para os fios.

Também já deu várias dicas sobre vitaminas para cabelos como Pill Food, Pantogar e as vitaminas necessárias para um cabelo saudável. A beleza começa de dentro para fora.
Existe algum truque para abaixar os fios arrepiados? Você pode passar de três a cinco gotinhas de silicone ao longo dos fios, espalhe primeiramente nas mãos, e depois espalha, mas se seu cabelo for muito liso, diminua a quantidade para apenas duas gotas, senão ele pode ficar murcho.
Você pode também optar pelos leave-in que dão ótimos resultados.
A exposição dos cabelos próximo as praias, pode alterar a aparência dos cabelos? O que ocorre é que os fios absorvem a umidade do ar, que é maior nas cidades litorâneas.
Veja ainda que os cabelos crespos ficam armados demais e os lisos, mais pesados. E ainda os cabelos que estejam danificados ou que passaram por processos químicos são os que mais sentem essa diferença, pois estão com as cutículas mais abertas, para resolver esse problema aplique algumas gotinhas de silicone nos fios, afinal elas formam uma película isolante em torno deles, a qual impede a penetração da umidade.

Fica a dica!

0 comentários:

Postar um comentário