Novos Asssuntos

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ciment Thérmique Kérastase



Já uso esse produto há 3 anos, e desde então nunca achei algo superior. Achei alguns similares, mas sempre ficava faltando aquele acabamento que só o Ciment Thérmique tem.
 Fabricado pela Kérastase, ele é parte da linha Résistance  que recupera até os cabelos mais detonados, a linha que reconstrói a  cabeleira.
O produto pode ser usado como leave-in, mas é sob ação do calor que ele mostra sua maior eficácia: além de deixar um liso perfeito, ele deixa o cabelo macio e sedoso, sem aquele efeito “espichado” e duro que alguns defrizantes proporcionam. O cabelo fica com movimento e quase não é necessário o uso de finalizadores após o uso.
Como é um produto que não é tão barato assim, deixo para usar em ocasiões especiais e nos dias em que preciso do cabelo especialmente liso. O equivalente ao tamanho de uma uma moeda de 1 real é suficiente para passar no cabelo todo. 

Dica: Para dar um efeito melhor, seque uns 50% do cabelo antes de colocar o produto e daí sim, aplique e continue secando. Com os fios um pouco enxutos, parece que o Ciment age melhor em conjunto com o secador.
O Ciment Thérmique é indicado para cabelos extremamente fracos e porosos, assim como o meu está, depois de tantas descolorações e tinturas. O certo seria passar a tesoura e cortar bem curtinho, mas como quero mantê-lo mais longo, é necessário ter à mão bons produtos como esse.
Essa é a minha dica para as leitoras que adoram usar chapinha e secador e tem cabelos bem danificados.

0 comentários:

Postar um comentário