Novos Asssuntos

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Limpeza De Pele


Ouvir falar em limpeza de pele pode dar uma sensação de culpa para quem nunca fez, mas será que é mesmo necessária?
Hoje em dia, com os poderosos ácidos e medicamentos que eliminam definitivamente os cravos, cada vez se precisa menos. É verdade! Os dermatologistas têm "libertado" seus clientes da escravidão das antigas e torturantes sessões, mas quais se espremia centenas de cravos difíceis de sair…
‘Muitas pessoas até já têm uma certa habilidade e conseguem fazer isso sem se machucarem, mas a maioria acaba mesmo se arranhando e se marcando, arrependendo-se desses momentos impulsivos!
O que temos agora são momentos de prazer e relax. Se alguns cravos são mais resistentes ao arsenal de tratamentos, eles são facilmente retirados. Para isso, há massagens com cremes revitalizadores e peelings delicados, que provocam descamações imperceptíveis, transformando as peles de poros dilatados e obstruídos em rostos radiantes, lisos e brilhantes!
Claro que quem se olha no espelho e vê na ponta do nariz aqueles pontos pretos e "bolinhas" de gordura espalhadas nas bochechas tem uma irresistível vontade de apertar, espremer e ficar livre daquilo tudo. Muitas pessoas até já têm uma certa habilidade e conseguem fazer isso sem se machucarem, mas a maioria acaba mesmo se arranhando e se marcando, arrependendo-se desses momentos impulsivos!
Se este é o seu caso, o ideal mesmo é em primeiro lugar consultar um dermatologista para que se receitem produtos para diminuir ao máximo ou completamente a formação deste cravos - verdadeiras rolhas que entopem a delicada pele do rosto. Se os cravos se refazem com muita velocidade, todos os meses, por exemplo, o dermatologista resolve definitivamente o problema, por meio de adstringentes e ácidos e até medicamentos via oral que regularizarão, enfim, sua pele.
Você pode recorrer regularmente a uma limpeza de pele profunda com uma esteticista (cada dois ou três meses em média, se ainda houver formação de cravos; ou a cada seis a 12 meses, se os cravos já foram eliminados).
A limpeza de pele ideal deixa no rosto um aspecto revitalizado, limpo, fresco e saudável. Cremes e maquiagem posteriormente têm seus efeitos potencializados, contribuindo para a beleza que nós, mulheres, de uma forma ou de outra, comoventemente estamos sempre buscando…

0 comentários:

Postar um comentário