Novos Asssuntos

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Para queimar caloria e emagrecer rápido


Para queimar caloria e emagrecer rápido é preciso inicialmente muita determinação e força de vontade . Conseguir reduzir medidas é bastante difícil, primeiramente temos que ir diminuindo a gordura geral do nosso corpo é fundamental a mudança de hábitos alimentares e fazer exercício físico.
1-  Praticar exercícios físicos é fundamental para ajudar a queimar as calorias exercícios aeróbicos como caminhada, bicicleta, e corrida são os exercícios que mais ajudam a queimar caloria rapidamente o importante é faze-lo pelo menos no mínimo 3 vezes na semana e ir aumentando o tempo do exercício comece com 2o minutos por semana ,depois vá aumentando o tempo.
2- Faça abdominais e tambem alongamentos ou aulas de Pilates para não sobrecarregar o corpo e tambem conseguir alongar os músculos melhorando o dolorido do corpo e aproveitando ao máximo o exercício físico e aliviar o stress.

3- Corte o açúcar e à gordura saturada, evite comer carboidrato após as 19 horas.À noite nosso organismo demora metabolizar os alimentos por isso acumulam com maior facilidade as gorduras no corpo.
4-  Passe longe de sanduiches,lanchinhos na rua, biscoito, balas, refrigerantes, doces etc. Crie o hábito de se alimentar sempre nos mesmos horários e faça alimentação balanceada rica em proteínas ,verduras, legumes , frutas e fibras.
5-  Evite tomar líquidos durante as refeições. Se você sentir fome durante o dia coma uma fruta ou coma uma gelatina diet são ótimos para saciar a fome . Consuma menos bebida alcoólica reserve apenas um dia da semana para tomar uma cerveja ou chopp ou qualquer bebida alcoolica em pequena quantidade apenas 1 copo é o bastante. As bebidas alcoólicas contém bastante calorias . A cerveja por exemplo, tem bastante carboidrato e açúcar. Desta forma as bebidas alcoólicas contribuem para o aumento das calorias que você consome por dia, gerando o aparecimento de gorduras e detonam a sua dieta.

0 comentários:

Postar um comentário