Novos Asssuntos

sábado, 3 de setembro de 2011

Tut Hair lança linha com óleo de argan



Nunca se falou tanto em óleo de argan como nos últimos meses, né? Depois do lançamento do Moroccan Oil, o ativo marroquino virou febre entre a mulherada que gosta de manter os fios sempre perfeitos. Diversas marcas lançaram suas versões, e em comum um ponto: o preço altíssimo dos produtos.
Mas eis que a Biotropic lançou uma linha de produtos capilares que usam o óleo de argan e não custa os “óleos” da cara: a linha Tut Hair Lisos e Soltos promete maciez intensa, redução do volume e efeito brilhante para os cabelos.
A linha é composta por seis itens: shampoo, condicionador, creme para pentear, reparador de pontas e pré escova restaurador, máscara de tratamento e unidose restauradora. Os novos produtos fazem parte de uma rica formulação da marca Tut Hair, que está com produtos mais diversificados, embalagens mais modernas, logomarca feminina e fórmulas aprimoradas.
De acordo com a diretora de Desenvolvimento da Biotropic, Waleska Zanelato, a escolha por este ativo foi feita porque “é uma tendência que está presente no segmento de cuidados com os cabelos, com excelentes e comprovados benefícios. As mulheres brasileiras gostam do resultado natural que conseguem por meio do Óleo de Argan”.

0 comentários:

Postar um comentário