Novos Asssuntos

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Você briga com a balança?

A maioria das mulheres de hoje em dia sonham em ter corpinhos sarados, peitos nos lugares e pernas bem durinhas. Muitas delas acreditam que esse conjunto de características faz com que a autoestima melhore, tornando a mulher mais confiante.
Ao decorrer dos anos, parece que a mulher vem se tornando cada vez mais vaidosa. Algumas delas acreditam que essa visão de que a beleza feminina só é, realmente bela, se for da maneira com que a sociedade impõe e faz com que elas busquem cada vez mais métodos diferentes para conseguir o tão sonhado corpo.
Mulheres, respondam, quem aqui nunca fez uma dieta? Quem aqui nunca se olhou no espelho e pensou que algo que estava vendo deveria mudar? E quem até começou a fazer dieta, mas parou por ser muito chato?! Muito provavelmente, todas vocês ficaram se questionando e viram que já fizeram isso um dia.
Dietas, chás emagrecedores, shakes e até remédios são saídas para uma mulher que não se sente bem e quer se resolver com o próprio corpo. E quem disse que essas soluções são saudáveis? Muitos nutricionistas condenam o uso desses métodos e explicam que o uso não recomendado por um médico nutricionista pode até causar alguns danos para o corpo e, além de não ser recomendável, toda a gordura perdida, de acordo com nutricionistas, volta em dobro depois.
A obsessão pelo corpo escultural pode prejudicar, inclusive, a saúde das mulheres. Muitas acabam ficando anoréxicas e bulímicas por contas dessa busca pela beleza.
dieta
Mulheres, para pararmos com esse paradigma de que mulher bonita é mulher magra, uma pesquisa financiada pela fabricante de camas, Silient Night, revelou que 89% dos homens pensam em ter uma parceira que, pelos padrões estéticos atuais, estão acima do peso.
Outra pesquisa, conduzida pelo biopsicologista do Georgia Gwinnett College, Dr. Steven Platek, provou que o cérebro é programado para se sentir atraído por mulheres curvilíneas, ou seja, não importa se as mulheres sejam gordinhas ou magrinhas.

Sendo assim, mulher, sinta-se bem consigo mesma, isso é o suficiente!

0 comentários:

Postar um comentário