Novos Asssuntos

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Você coloca as unhas na água antes de tirar a cutícula?

Hoje em dia que a profissão de manicure está em alta, alguns erros tem sido cometidos diariamente por elas. Um deles é a retirada da cutícula sem antes imergi-la na água, sem fazer isso o que acontece é um desconforto do cliente e até a criação de feridas, pois a cutícula está muito seca.


Isso seria por falta de tempo ou interesse?
Algumas vezes acontece um ou os dois, mas o que irrita mais é a falta de profissionalismo. Isso deveria ser uma lei, pois a manicure é relativamente bem remunerada e tem que proporcionar um conforto para o cliente. Antes do procedimento, na verdade, deveriam ser passados creme para favorecer a maciez da pele a as cutículas deixadas em molho na água. Com isso a mulher iria se interessar mais ainda em ir ao salão de beleza.


Hoje em dia, a mulher ou clientes em geral tem que se sentir importantes e sempre ter atrativos adicionais. As pessoas e, principalmente, as mulheres adoram esses atrativos, porque ficar um tempo tirando a cutícula sem nada para se distrair deixa as pessoas muito irritadas. Por isso é muito importante um conjunto de fatores para a manicure ser considerada satisfatória, e um dos pontos mais importantes é não tirar “bifes” no momento da retirada da cutícula.
Os melhores salões, e que geralmente proporcionam mais conforto, são os de maior preferência entre as clientes e costumam se localizar no centro da cidade ou do bairro. Eles geralmente não ligam para tempo e molham seu pé com toda a calma e deixam você muito confortável para relaxar e ficar bem tranquila, isso se torna até um lazer e não obrigação para a mulher.
Os preços variam, mas a relação custo X benefício é muito importante. Você tem que prezar o conforto e não se importar em pagar um pouco mais somente pelo beneficio de ter seus dedos molhados antes da remoção das cutículas das unhas. 
Vale à pena!

0 comentários:

Postar um comentário