Novos Asssuntos

sábado, 29 de outubro de 2011

Venda de produtos

KÉRASTASE RÉFLECTION CHROMA RICHE LEAVE-IN - 125ml

Fluido Chroma Riche essência emoliente luminescente (sem enxágue) para cabelos coloridos, danificados ou com mechas. Cabelos protegidos contra o ressecamento, com a cor intensa e um brilho luminoso!

Tecnologia Sistema Aqua-Ionic Filtro UV + Vitamina E Envolve a fibra com micro-prismas refratores de luz: Moist-In. Tece um filme hidrofóbico em torno da fibra, protegendo os fios e evitando o ressecamento dos mesmos: Moist-Lock. Limitam a degradação dos radicais-livres e protegem da foto-oxidação.
Cabelos protegidos contra o ressecamento, com a cor intensa e um brilho luminoso.

Preço:R$ 120,00 + frete(via Correios)


 KÉRASTASE RÉFLECTION CHROMA PROTECT LEAVE IN 150ml



Creme de Brilho e Proteção para Cabelos Coloridos (Sem Enxágue). Proporciona o polimento da fibra capilar e protege das agressões exteriores. Os cabelos coloridos transformam-se numa superfície brilhante, reflexo fiel de uma coloração espetacular.
Derivado da indústria têxtil, o Sistema Fibrionic é uma tecnologia inédita, aplicada pela primeira vez no campo dos cosméticos aliado ao Filtro UV. Micropolímeros iônicos tecem uma micromalha em torno da fibra capilar. Assim, a superfície do cabelo é restaurada e fica perfeitamente uniformizada. O cabelo é transformado em um toque "nova fibra", tornando-se uma matéria solta e leve, com brilho imediato e duradouro, e a cor é revelada da raiz à ponta.

Preço:110,00 + frete(via correios)


SÉRUM L´ORÉAL ABSOLUT REPAIR - UNIFIBRINI SÉRUM 50ml





Sérum para Pontas Muito Danificadas. Alisa e previne o cabelo de pontas duplas para um resultado regular e uniforme. Toque sedoso, não gorduroso.
A linha L´Oréal Professionnel Absolut Repair possui um sistema tripla ação para cabelos muito danificados. - A ceramida repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas, reforça e protege os cabelos. - Os ativos aperfeiçoadores de brilho e os agentes fortificantes alisam e reparam a superfície dos cabelos. - O filtro UV protege duradouramente a superfície.

preço:90,00 + frete(via correios)




MÁSCARA ABSOLUT REPAIR
LOREAL MÁSCARA ABSOLUT REPAIR 200ML
Máscara Reestruturante para Cabelos Muito Danificados.
Repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada. 
Programa de Tripla Ação para cabelos muito danificados. 
Dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas. 
Os cabelos são danificados pela utilização freqüente de serviços técnicos (coloração, descoloração, redução de volume, etc.). Essa deterioração dos cabelos pode ser vista em todas as 3 zonas da fibra capilar.



Neofribine: Ceramida fortificante, silicone e filtro UV, para cabelos reforçados protegidos e brilhantes. Os cabelos recuperam sua vitalidade natural.

Preço:90,00 + Frete(via correios)





KÉRASTASE NUTRITIVE FLUIDO OLÉO-RELAX - 


SERUM 125ml



KÉRASTASE NUTRITIVE FLUIDO OLÉO-RELAX - SERUM 125ml

Descrição

Serum disciplinante para cabelos ressecados, volumosos e rebeldes. Suaviza a cutícula dos fios, facilitando o controle e manuseio dos fios.Protege das agressões externas e controla o volume.
Ação
O sistema Nutri-Huile Anti-Frizz garante um efeito liso e sedoso sem deixar os fios pesados. Evita a formação de frizz e disciplina fios rebeldes.

Resultado

Cabelos macios, suaves e controlados sem pesar.

Conselhos de Aplicação

Aplique uma a duas nozes nos cabelos úmidos e proceda com a escovação ou aplique sobre os fios secos para finalizar.
Preço:120,00 + frete(via correios)




Máscara Kerastase Oléo Relax
 Máscara Kerastase Oléo Relax é uma máscara amaciante, para disciplinar cabelos secos, frisados, difíceis de pentear. Os cabelos ficam macios e suaves.

As propriedades da proteção Anti Frizz previne que seus cabelos fiquem difíceis de pentear, com o tempo úmido. O Complexo Nutri-Huile, à base de óleo de shorea e de palma nutre e hidrata os fios e garante um efeito liso dos cabelos sem os deixar pesados.
Com Máscara Kerastase Oléo Relax o cabelo recupera maciez e brilho extremo, além da redução de volume e disciplina de longa duração



Indicação
Cabelos secos e indisciplinados

Modo de usar
Após lavar os cabelos com Shampoo Kerastase Bain Oléo Relax, aplique uma porção deMáscara Kerastase Oléo Relax com suavidade sobre todo o comprimento dos cabelos até as pontas. Insistir nas partes mais sensibilizadas. Deixe atuar de 10 a 15 minutos e enxágue cuidadosamente.
Para finalizar aplique o Fluído Kerastase Oléo Relax.



KÉRASTASE RÉSISTANCE CIMENT THERMIQUE - TRATAMENTO RECONSTRUTOR 125ml




Descrição

Tratamento reconstrutor termoativado para cabelos enfraquecidos. Ideal para ser utilizado antes da chapinha ou secador. Transforma o secador ou piastra em aliados para um tratamento profundo.  Os cabelos enfraquecidos transformam-se nos cabelos dos sonhos de toda mulher.
O único tratamento que reconstrói o cabelo durante o uso do secador ou chapinha.
O uso abusivo do secador e da chapinha e tratamentos químicos cada vez mais freqüentes enfraquecem os cabelos fazendo com que as cutículas se soltem e toda a estrutura da fibra se fragilize. Porosa e quebradiça, ela perde sua resistência.
Não basta mais só proteger da ação do calor. É preciso reforçar a arquitetura da fibra.
Ação
Vita-Ciment Topseal
Reforça o revestimento externo que protege naturalmente o cabelo

Reveste a fibra com uma superfície "topseal" para bloquear as agressões
Restabelece a disciplina do fio e elimina o frizz

Resultado

Cabelos fortes e resistentes à quebra.  Os cabelos enfraquecidos vêem ocimento intercelular reconstruído de forma durável e  transformam-se nos cabelos dos sonhos de toda mulher.

Conselhos de Aplicação

Após lavar os cabelos com o Shampoo Bain de Force, enxugue-os com uma toalha e aplique uma noz do produto no comprimento e nas pontas dos cabelos. Não enxáguar. Proceder à escova com um secador ou chapinha.
Dica: Pode ser usado após o Vita-Ciment para reforçar ainda mais a estrutura interna dos fios.
Preço: 155,00 + frete(via correios)



 ABSOLUT REPAIR 


THERMO REPAIR - TRATAMENTO LEAVE-IN 150ml


L´ORÉAL PROFESSIONNEL ABSOLUT REPAIR THERMO REPAIR - TRATAMENTO LEAVE-IN 200ml

Descrição

Creme de tratamento termorreparador para cabelos muito danificados ou quimicamente tratados.  Sob a ação do calor, recupera e nutre intensamente os fios em todas as camadas.
Ação
Com a exclusiva tecnologia Amidocell de Incell e Amido que atua nas 3 zonas da fibra capilar:
Na superfície: o Amido sela as escamas para recriar a barreira natural do cabelo contra as agressões externas etorna a superfície capilar lisa e uniforme, proporcionando brilho e maciez.
Na zona intermediária (cutícula): o calor difunde as moléculas de Incell que nutrem intensamente e reestruturam o cimento intercelular, para devolver densidade e maciez ao fio.
No coração do cabelo (córtex): repara profundamente as zonas sensibilizadas, regenera as cadeias de Queratina e devolve a resistência e força naturais, da raiz às pontas.

Resultado

Cabelos recuperados, fortes, macios e brilhantes por até 5 lavagens!

Conselhos de Aplicação

Aplique sobre os fios limpos e úmidos, distribuindo igualmente por todo o cabelo com o auxílio de um pente. Utilize em seguida o secador e/ou a chapinha para ativar o produto.
Preço:90,00 + frete(via correios)


ÓLEO DE ARGAN L'OREAL
Óleo extremamente concentrado - 100% natural




Óleo de espessura quase idêntica ao de Azeite de Oliva, isto quer dizer, bem denso, porém a sua absorção é muito mais rápida e eficaz.
Seu perfume é de Lavanda .
Com a válvula spray oferece muita rentabilidade, entretanto deve-se ter cuidado com a embalagem, pois ela é de vidro.



* Como óleo incrementador de máscaras - Utilize dois pumps em mais ou menos 10ml de máscaras e pausa de  15 minutos - Oferece uma nutrição "power".


Resultados:
Nutrição profunda da fibra capilar, brilho e com o uso frequente (1 vez na semana) é possível notar a real selagem das escamas dos cabelos.


É um Óleo de qualidade diferenciadíssima!!!

preço:95,00 + frete(via correios)

Dúvida e forma de pagamento entre em contato 

pelo e-mail

alineamar26@ig.com.br