Novos Asssuntos

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Máscara Nutrição Celular Acquaflora


Bom, eu sempre quis usar essa linha pois pensava "parece ser boa"... então quando comprei essa máscara fiquei super feliz e fui correndo testar com o shampoo Anti-resíduos da mesma marca, que inclusive vou fazer uma resenha essa semana.
A embalagem vem com um lacre, o que é ótimo... nem todo creme de hidratação vem. O creme é super consistente, daquele tipo que um pouco dá pra espalhar bem... odeio aqueles "aguados"! 
O cheiro é bem agradável também e fica no cabelo depois de secar! 
Meu cabelo ficou super macio, brilhoso... e depois fui fazer a escova, acreditem: os fios alisaram com muita facilidade, claro que usei um defrizante mas a hidratação ajudou muito né?
Com certeza vale a pena, foi um dos melhores que já usei.  
A linha conta com shampoo,condicionador,máscara e leave-in.
Vale cada centavo!
E vocês,já usaram?Me contem...

0 comentários:

Postar um comentário