Novos Asssuntos

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Curso de Recursos Humanos - FGV Gratuito



O curso da Fundação Getúlio Vargas, de Recursos Humanos trata dos programas de treinamento e desenvolvimento de pessoal.

A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OCWC (Open Course Ware Consortium), que é um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos de graça pela internet. Sendo que a Fundação Getúlio Vargas é associada do consórcio desde julho de 2008, e é a única associada que fornece a declaração de participação em cursos on line gratuitos, entre as associadas.
A Fundação Getúlio Vargas disponibiliza cursos gratuitos abertos a todos, sem pré-requisitos, e em diferentes áreas de conhecimento.
Um destes cursos on line e gratuitos é o de Recursos Humanos, curso este que tem uma carga horária de 15 horas.
O curso da Fundação Getúlio Vargas, de Recursos Humanos trata dos programas de treinamento e desenvolvimento de pessoal.
Sendo que o objetivo do curso de Recursos Humanos da Fundação Getúlio Vargas é analisar esses programas, tratando de questões relativas à liderança e a avaliação de resultados.
E já que as iniciativas do OCWC, tipicamente, não proporcionam titulação, crédito, certificação ou acesso a instrutores, os materiais estão disponíveis, gratuitamente, sob a forma de licenças livres para uso e adaptação por educadores e alunos ao redor do mundo, os alunos que quiserem fazer um dos cursos gratuitos da FGV, devem acessar o site www.fgv.br/fgvonline/cursosgratuitos.aspx e fazerem o seu cadastro, pois os alunos inscritos neste site, poderão ao final do curso realizar um teste, com 10 questões objetivas e se acertarem pelo menos 7 questões já poderão imprimir a sua declaração de participaçãp no curso que estão fazendo. Essa declaração, impressa em língua portuguesa, é emitida pela Fundação Getúlio Vargas.

0 comentários:

Postar um comentário