Novos Asssuntos

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Curso na FGV de Ética Empresarial - Gratuito

O curso de Ética Empresarial da Fundação Getúlio Vargas, analisa os princípios que regem a ética, abordando sua aplicação ao mundo empresarial.





A Fundação Getúlio Vargas, que é associada do consórcio do OCWC(Open Course Ware Consortium), desde 2008, disponibiliza cursos on line  e gratuitos nas mais diferentes áreas do conhecimento. Sendo que a Fundação Getúlio Vargas foi a primeira instituição brasileira a se tornar membro do OCWC, que é um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos de graça pela internet.
Um dos cursos on line gratuitos oferecidos pela Fundação Getúlio Vargas é o de Ética Empresarial. Sendo que o curso de Ética Empresarial tem uma carga horária de 15 horas.
O curso de Ética Empresarial da Fundação Getúlio Vargas, analisa os princípios que regem a ética, abordando sua aplicação ao mundo empresarial.
No curso de Ética Empresarial, é tratado, sob uma perspectiva histórica e filosófica, do âmbito de atuação, da natureza dos valores e princípios que regem a ética e do modo de se viabilizar a responsabilidade social empresarial e a gestão ética.
A Fundação Getúlio Vargas é a única associada do consórcio que disponibiliza de declarações de participação nos cursos on line e gratuitos que oferece. Já os demais associados do consórcio oferecem apenas os materiais que estão disponíveis, gratuitamente, sob a forma de licenças livres para uso e adaptação por educadores e alunos ao redor do mundo.
Sendo que os interessados em fazer um curso on line gratuito da Fundação Getúlio Vargas e receber a declaração de participação para imprimir ao final do curso devem acessar o site: www.fgv.br/fgvonline/cursosgratuitos.aspx e realizar o seu cadastro, pois os alunos inscritos neste site, poderão ao final do curso realizar um teste, com 10 questões objetivas e se acertarem pelo menos 7 questões, já poderão imprimir a sua declaração de participação no curso. Essa declaração, impressa em língua portuguesa, é emitida pela Fundação Getúlio Vargas.

0 comentários:

Postar um comentário