Novos Asssuntos

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Novos Tratamentos Capilares



Toda mulher deseja estar sempre com as madeixas impecáveis e saudáveis. Por isso, volta e meia surgem no mercado da estética novos e eficazes produtos para tratar os cabelos, prontos para atender seja qual for a exigência e necessidade de cada tipo de fios. Confira, abaixo, as principais novidades em matéria de tratamentos capilares.
- Selagem Capilar: o tratamento ajuda na recuperação da queratina em cabelos muito danificados, devolvendo-lhes vida, força e brilho. O procedimento para fazer a selagem é realizado da seguinte forma: usa-se uma chapa de cerâmica para que o produto aplicado penetre no interior do fio. Mas no lugar formol, são usados ampola e máscara à base de aminoácidos.
- Escova de Óleo de Argan: Feita à base de óleo de argan, uma semente originária do Marrocos, ela promove alto poder hidratante aos cabelos. O resultado são madeixas brilhantes, hidratadas e sem frizz. Além do óleo de argan, os benefícios da escova se devem também ao ácido glioxílico, um tipo de aminoácido que ativa a queratina e sela a cutícula do fios. A técnica pode ser realizada em todos os tipos de cabelo.

- Para ganhar fios invejáveis e com volume controlado, a mais nova aposta é a Escova de Aminoácidos. Altamente hidratante, ela recupera madeixas fragilizadas por ações de química. A técnica atua nos cabelos através dos aminoácidos, que preenchem as fissuras do fio, hidratadando e devolvendo vida aos cabelos.

- Nanoqueratinização e HQF (Hidratação Fotônica): Novidade tida como revolucionária na recuperação e reestruturação dos fios, esses tratamentos devolvem aos cabelos todos os nutrientes e propriedades perdidas após processos químicos; devolvendo força, resistência, água, maciez e brilho aos fios. Eles atuam no coração – córtex – do fio e ligam as pontas de enxofre fechando as escamas e devolvendo vida às madeixas.

0 comentários:

Postar um comentário