Novos Asssuntos

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cabelos De Fina Estampa



A cada novela que entra no ar, aparecem junto com ela as novas tendências de cabelos, roupas, acessórios e até mesmo novas gírias e bordões. Basta uma atriz badalada fazer um corte diferente que os salões ficam cheios de exigências e pedidos como: "Quero meu cabelo igual ao da Carolina Dieckmann" ou perguntas como: "Será que consigo ficar com os cachos da Adriana Birolli?". Responsável pelos looks de Suzana Pires, Milena Toscano e Júlia Lemmertz, o 
cabeleireiro Neandro Ferreira revela em que se inspirou para realizar as transformações.
"As três são mulheres do mundo fashion, contemporâneas, que se ligam em moda e em tendências. Por isso, os três cortes de cabelos acompanharam as tendências globais e muitas referências de Paris, Londres, e capitais. Esses looks agregam vários elementos de técnicas dentro de um corte só. Usei técnicas bem clássicas para construir o desenho e mesclei com assimetrias, camadas e também fios retos e suaves", diz Neandro.

Inovadores e ousados, os cabelos de Suzana, Júlia e Milena prometem ser um sucesso entre a mulherada que gosta de renovar o visual. "Todos os cortes têm adaptações. Qualquer mulher pode querer copiar os cabelos das atrizes e nós, profissionais, temos que adaptá-los a cada estilo de rosto. Cada pessoa tem um nariz, queixo, orelha e isso que vai fazer a diferença na hora do corte", declara o hairstylist. Ou seja, se você estava com medo de seu rosto não combinar com o corte das famosas, agora pode desencanar! Um bom cabeleireiro vai saber deixar você tão bela quanto as celebridades.
Neandro também conta que os looks são práticos e fáceis de manter: "São feitos para mulheres urbanas, que vivem movimento e versatilidade também nos cabelos. Com esse três cortes específicos que fiz, a mulher pode ir a uma reunião de negócios e, ao mesmo tempo, usá-los para ir à ginástica ou a um encontro sexy com o namorado, sem perder a beleza".

0 comentários:

Postar um comentário