Novos Asssuntos

domingo, 28 de agosto de 2011

Máscara Hidratante Intensa Moroccanoil(Tampa Marrom)



Olá, meninas, o post da vez é sobre o segundo produto mais vendido da marca

Moroccanoil

, a máscara hidratante .
A máscara hidratante (a da tampa marrom) é um creme de alto rendimento e que não necessita de calor pra ativar. Cinco a sete minutos no chuveiro mesmo são suficientes para hidratar o cabelo e agregar as proteínas necessárias, proporcionando brilho e elasticidade. Segundo a marca, com o uso contínuo o cabelo fica revitalizado, tendo seu brilho e maciez restaurados.













A recomendação dos especialistas é usar essa máscara uma ou duas vezes por semana, até que o cabelo recupere uma textura saudável. Eu acho legal usar duas vezes por semana no primeiro mês e a partir daí manter o tratamento uma vez por semana, para manter.
Duas dicas de profissionais para usar sua máscara:
1 – Pra potencializar o efeito, misture uma colher de chá do óleo de tratamento Moroccanoil . Isso faz com que os efeitos antioxidantes do óleo atuem em conjunto com a máscara, proporcionando mais brilho.
2 - A máscara pode ser utilizada como pomada anti-frizz/finalizadora. Depois de secar o cabelo (seja de forma natural ou com secador), molhe a ponta do dedo indicador na máscara, espalhe bem na mão, e aplique suavemente no comprimento do cabelo. O resultado? Fios brilhantes, macios e cheirosos, podem confiar!
A máscara é vendida em dois tamanhos: 250 e 500ml.
Ah, e uma curiosidade: nenhum produto Moroccanoil é vendido selado, então é importante buscar sempre vendedores sérios e confiáveis para garantir a originalidade do produto!
Tem aqui no Bora Colega Shop,é super confiável. 
http://boracolega.loja2.com.br/category/11306-Linha-Moroccanoil-R-/1
E se você enviar um e-mail para a Karol( karoline_mkt@hotmail.com)com o nome do blog Cuidados Diários,você ganha 5% de desconto.

0 comentários:

Postar um comentário