Novos Asssuntos

domingo, 4 de setembro de 2011

Acquaflora Reequilíbrio Estrutural


Precisando de um SOS nos cabelos sem estourar o orçamento do mês?
Testei e aprovei: Acquaflora Reequilíbrio Estrutural.
Quanto mais processos químicos a que submetemos os cabelos, mais eles precisam de atenção especial.
No caso desses produtos a ação se concentra em requilibrar a estrutura interna da fibra capilar, que sai mais ou menos danificada de acordo com o tipo de “agressão” que sofreu. Tintura é uma agressão. Descoloração também. Procedimentos do tipo “progressiva” também. Cada um deles tem um ‘grau de dano’ e em conjunto com o estado de cada cabelo o resultado é diferente.
A linha Acquaflora Reequilíbrio Estrutural é uma ajuda muito bem vinda pra quem precisa recuperar os fios mas não pode/não quer gastar muito. Os produtos não vão atingir um nível de trazer os fios de volta ao mundo dos vivos em uma aplicação, mas se usar com regularidade eles proporcionam ótimos resultados!

Shampoo Acquaflora Shampoo Reequilíbrio Estrutrural – lava delicadamente os cabelos extremamente fragilizados, reestruturando sua fibra de maneira intensa. Sua composição contém:Complexo Nanotecnológico, complexo capilar de alta performance que combina ingredientes ativos de proteínas, vitaminas e aminoácidos, proporcionando aos cabelos proteção pré dano químico, reparo pós agressão quimica, reestruturação e preenchimento da fibra além de formação de filme sobre a cutícula.
Acquaflora Fluído de Reequlibrio Estrutural: tratamento cosmétiico de alta precisão molecular para a reconstrução progressiva dos cabelos extremamente fragilizados, reestruturando sua fibra de maneira intensa.
Acquaflora Condicionador Reequilibrio Estrutural: desembaraça instantaneamente e hidrata os cabelos extremamente fragilizados, reestruturando sua fibra de maneira intensa. Complexo Nanotecnológico que combina ingredientes ativos de proteínas, vitaminas e aminoácidos, proporcionando aos cabelos proteção pré dano químico, reparo pós agressão química, reestruturação e preenchimento da fibra além de formação de filme sobre a cutícula.
Devem ser usados nessa mesma ordem, Shampoo + Fluido + Condicinador na mesma lavagem. O tempo de pausa é normal e o tratamento pode ser feito durante o banho mesmo.
Minha única crítica é em relação à desproporção do frasco de fluido em relação aos outros produtos. Pouquíssimo produto. Além disso precisei retirar a válvula pra usar de maneira mas prática e rápida.
O resultado são fios bem macios, maleáveis e hidratados. Super recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário