Novos Asssuntos

domingo, 11 de setembro de 2011

Você Não Vive Sem Escova?


Você é daquelas que só saem de casa depois de uma boa escova, mostrar seus cabelos crespos ou encaracolados nem pensar, nem sabe mais qual foi a última vez que saiu ao “natural”, você deve parar e pensar um pouco, será que não esta na hora de dar uma segunda chance para os seus cachos antes de alisá-los mais uma vez? Vamos lhe dar  alguns motivos:
Se você pegar uma revista de celebridades verá que há muitas delas, mulheres belíssimas e encantadoras não abrem mão de seus cachos, tais como, Thais Araujo, Ana Paula Arósio, Maria Fernanda Cândido são apenas alguns exemplos de mulheres super elegantes e maravilhosas.


É claro que para isso você deve estar com o cabelo em dia, bem tratado e hidratado, bom isso vale também para quando ele esta de escova né? 

 Mas se você resolver dar uma chance para seus cachos, abuse dos acessórios, tiaras, presilhas, tudo isso esta em alta, e se usados de forma correta, dão um efeito todo especial a qualquer tipo de penteado.
Afinal você não pode esquecer que seu cabelo é delicado, e o excesso de produtos desfrisantes, secador, chapinha ou alisamentos podem danificar seus cabelos, pois cabelos crespos ou cacheados são delicados e frágeis por natureza, mesmo que pareçam ser fortes e grossos, uma das explicações encontradas para essa fragilidade é que a estrutura espiral impede que a oleosidade natural seja bem distribuída por toda a extensão do fio.
Por isso se você não hidratar corretamente ele resseca muito e acaba se partindo com facilidade e perdendo o brilho.
Por esses motivos é que o abuso de químicas em geral pode significar um desastre.
Mas se você quer surpreender com um cabelo bem liso faça uso dos alisantes temporários, que são produtos que você aplica no cabelo ainda úmido e faz uma escova mais rápida, eles fazem com que alisamento dure até a próxima lavagem, mas deixam seu cabelo muito bonito sem atacar a saúde de seus fios.

0 comentários:

Postar um comentário