Novos Asssuntos

domingo, 11 de setembro de 2011

Como Disciplinar os Cachos


Se você tem todos os cuidados necessários com seus cachos, lava, seca direitinho, e mesmo assim seus cachos desandam, o que será que é preciso fazer? O que está faltando para manter seus cachos lindos, procure em sua nécessaire, aonde esta o ativador de cachos??? Ah você já usou e não adiantou, acho que você usou de forma errada. Vamos ver o que ocorreu!!
O ativador nada mais é do que uma mistura de finalizador com hidratante, e é umproduto para o dia seguinte, tudo bem, não é o que o rótulo diz, mas a experiência mostra que o ativador de cachos dá melhores resultados no dia seguinte após a lavagem.
Observe, o cabelo cacheado ou crespo, é frágil e quebradiço, e por esses motivos não deve ser lavado todos os dias. Logo, siga o seguinte ritual, no dia seguinte à lavagem, aplique o condicionador e o leave-in, isso já irá favorecer a boa formação dos cachos.
Tudo bem, mas e no dia seguinte após esse procedimento onde o cabelo já absorveu o leave-in, por isso já não possui mais o mesmo brilho, nem mais o mesmo desenho, é agora que é agora que entra em cena o ativador de cachos, que deve ser aplicado no cabelo seco mesmo, pois ele deixa então o cabelo bonito e ajeitado.
Não se esqueça também que a escovação é um item importante para manter os cachos em ordem, você nunca deve pentear o cabelo quando ele estiver seco, pois você já deve ter percebido que ele vai ficar parecendo uma pelagem de poodle.
Procure sempre pentear e desembaraçar os fios, sempre com a aplicação de um leave-in, ainda no chuveiro, ou logo após sair dele.
No entanto se não for dia de lavagem, penteie os fios mais rebeldes após a aplicação do spray de brilho, dando um ajeitada com as mãos.
Seguindo essas dicas seus cachos ficarão lindos e definidos por vários dias.

0 comentários:

Postar um comentário